Após ter ligado ao apresentador Salú Gonçalves para contar a sua versão dos factos, começaram a circular nas redes sociais, áudios de uma conversa telefónica que Leandro Arrop teve com Rafael, irmão do malogrado Teodoro. No conteúdo, Leandro explica o que realmente teria acontecido na noite do incidente e chega a dizer que deu apenas um ponta pé ao Teodoro e que foi num momento de fúria.
No áudio, Rafael irmão de Teodoro questiona a Leandro o motivo de o mesmo ter dado um bico ao falecido tendo em conta que este estava já desacordado e deitado no chão. Leandro por sua vez, respondeu que quando chegou ao local da festa a informação que lhe foi passada é que os jovens que haviam agredido os seus irmãos fugiram e apenas teria ficado um, neste caso Teodoro.
“Não foi bico da cabeça, não foi da cara, foi um bico das costas que lhe dei. Foi no momento em que cheguei, foi num momento de fúria, ao chegar lá e encontrar os meus irmãos no estado em que estavam e a dizerem que todos fugiram e que só ficou um”, explica Leandro.
Na chamada, Rafael que pareceu não estar satisfeito com a justificativa, rebateu dizendo que os seguranças do referido espaço contaram que Teodoro foi retirado da festa por Leandro que tin ha em sua posse uma arma de fogo, e que por conta disso ninguém o podia impedir de fazer o que fez.
Por sua vez, a suposta chefe de segurança do local onde se passou o evento, entrou em conferência para confirmar que Leandro já encontrou Teodoro no chão e que quem estava armado era uma outra pessoa e não o acusado.
Apesar de naquele momento Leandro ter custeado todas despesas de Teodoro, na clínica da Multiperfil, Rafael demonstrou não estar convencido com as explicações e encerrou a conversa dizendo que no momento só queria ver o seu irmão fora da cama da unidade hospitalar e recuperado, mas este infelizmente veio a falecer na passada terça-feira (08).
0 Comentário