O CEO e dono da produtora Hey Hey Heyyy, Sarissari reconheceu recentemente as virtudes do músico Heavy C, apesar de alguns “dissabores” que tiveram na época em que trabalharam juntos. Durante o programa “A Tarde é Nossa” da última quinta-feira (03), o artista destacou o aprendizado que teve com o colega no período em que esteve na Bué de Beats.
Questionado se dava ou não cinco estrelas ao músico e produtor Heavy C, Sarissari foi curto e objectivo na sua resposta, e o deu cinco estrelas. O artista realçou que tudo que sabe hoje da música aprendeu com o autor de “Quando a mulher se cansa” e que este é o responsável do seu lançamento ao mercado musical angolano.
“Tudo que eu sei de música, tudo que eu aprendi para fazer as coisas acontecerem e aquilo que não devo fazer, aprendi com o Heavy C nos cinco anos que estive na Bué de Beats, o Heavy C é responsável por introduzir o Sarissari no mercado angolano, não só introduziu-me nos seus vídeos como figurante, mas levou-me a shows, as rádios e as televisões”.
Sarissari acrescentou ainda que foi com Heavy C que aprendeu “onde é que se fazia um bom videoclipe, quanto é que custava, quando é que se fazia uma boa mistura”, e que até hoje continua a usufruir da aprendizagem.
“Agora… do álbum não ter saído, de eu não ter me sentido prioridade dele na produtora, dele não ter sido sério no sentido de cumprirmos com os ‘dedlines’ do objectivo, aquilo serviu de aprendizado, hoje tenho artistas na Hey Hey, Hey, então sei aquilo que senti na pele, ganhei noção daquilo que eu não devo fazer com os meus artistas, então nesse sentido cinco estrelas”, terminou.
É importante recordar que Sarissari lançou recentemente um novo single intitulado “Esse é o foi”, com a participação de Yuri da Cunha.
0 Comentário