Após ter sido eliminado do reality show “Big Brother Portugal Famosos”, Jay Oliver conversou com os jornalistas para esclarecer todos os temas que marcaram a sua passagem pelo reality show, e na ocasião manifestou o desejo de mudar-se para Portugal.
A saída prematura do programa não foi para si uma surpresa, porque diz ter noção de que não tem o perfil indicado para o jogo. “É mesmo a minha forma de ser. Sou de poucos escândalos. Tive oportunidades de me chatear com as pessoas, mas não consegui”, realça.
Questionado sobre o estado civil, Jay afirmou estar solteiro, já que separou-se recentemente da mãe da sua filha mais nova, e no momento está a superar o fim da relação, que durou mais de sete anos.
Jay Oliver quer mudar-se para Portugal com os filhos, pai de um menino com 10 anos e uma menina com quatro, o cantor confessa estar cada dia mais preocupado com a falta de segurança que existe em Angola.
“Não posso sair à rua, tenho películas no carro porque se eu baixar o vidro é um escândalo”, conta ao assumir que a realidade de Angola é muito diferente da portuguesa seja pela falta de segurança ou pela forma como os fãs vibram com os artistas.
O músico quer aproveitar a projecção que o programa lhe trouxe para divulgar os seus trabalhos e estabelecer-se um tempo em Portugal.
“Este ano consegui tirar a residência, estou a pensar seriamente em trazer os miúdos para cá. Quero muito que os meus filhos venham cá estudar”, confessa, ao explicar que a sua mudança para Portugal pode mesmo vir a acontecer já em 2022.
0 Comentário