A doce e simpática cantora Vanda Ribeiro, reservou um tempo na sua agenda para uma conversa agradável com à AngoRussia, onde a cantora falou do seu inicio de carreira, músicas lançadas e deixou no ar a ideia de que tem novos projectos a caminho.
Dona das músicas “”Não es homem” e “Quero Mais”, Vanda da Silva Ribeiro ou simplesmente Vanda Ribeiro, 25 anos, deu os seus primeiros passos no mundo da música aos 10 anos no coral da igreja onde frequentava com a família, despertando a atenção dos ouvidos mais atentos, incentivada pelas pessoas mais próximas desenvolveu o seu talento com o acompanhamento de profissionais capazes do meio artístico mostrando ser uma mais valia para o grupo musical em que estava inserida como líder coral.
Natural de Luanda, a cantora assume-se como uma artista versátil que canta Kizomba, Zouk e Semba, trabalha com a produtora musical Edjuarai Entertainment com a direcção e produção musical de Edjuarai Gama.
“Quero mais” é o título da sua primeira música, gravada em 2011, em Angola, no estúdio Strong Beat. O sucesso da música levou a mesma a se tornar a banda sonora do genérico do programa “Bodas“ do canal 2 da Televisão Pública de Angola “TPA”.
Para melhorar o desempenho no seu trabalho, Vanda recebe aulas de canto com a professora Isabel Costa, e tenciona ter formação em música assim que possível.
“Gostaria de ter alguma formação em música, mas de momento não é possível, por questões financeiras. Contudo, recebo aulas de canto da professora Isabel Costa, porque o canto também deve ser bem trabalhado e não podemos agradar o público se não sabemos cantar, controlar a voz e a respiração. O artista deve trabalhar sempre para tirar o melhor do seu instrumento” – disse a cantora.
Vanda Ribeiro encontra-se a finalizar o seu max single intitulado “Meu Eu” que estará disponível ao público dentro em breve.
0 Comentário