Flor de Raiz celebra aniversário de 27 anos com mensagem e fotos especiais


A kudurista angolana Flor de Raiz, que celebra hoje, quarta-feira (29) de Dezembro, mais um ano de vida, está a assinalar a efeméride de forma diferente, tendo feito agradecimentos especiais a si mesma pela vida que hoje tem. 

Na sua página do Instagram, a kudurista, assinalou  a data especial com uma sequência de imagens, que dão evidência a sua beleza, onde surge com um vestido prata e cabelos longos até ao ombro, tendo na descrição falado sobre o quanto a internet é tóxica e agradecido a Deus pela protecção e a si mesma por tudo que faz e já fez até hoje.

“Eu me considero única e heroína dessa selva de mundo, desse círculo chamado internet, onde milhares de pessoas tentam me matar com comentários e insultos, tiram suas próprias conclusões sem me conhecer e sem saber de onde eu venho. Para quem não sabe eu sou a (Flauzinha da Constância Cassamuca) e hoje é meu aniversário obrigado Deus soberano criador do céu e da terra se estou viva não é porque eu mereço mas sim pela graça e misericórdia”, lê-se.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *