O polémico vídeo da música ‘’Vou te dar’’ do cantor e produtor Dji Tafinha em parceria com a irreverente Diva Ary e Nelson Freitas, deixou a sua marca no palco da 17ª edição do maior evento de moda em Angola “Moda Luanda”, esse ano teve como tema “Digital Fashion” que aconteceu nos dias 21 e 22 do mês em curso na Baía de Luanda.
Deixando a polémica de lado, as votações no site oficial do Moda Luanda 2014, elegeu a produção do CEO da Galáxia ‘’Vou Te Dar’’ como a melhor de 2013.
Deu o que falar nas redes sociais nos finais de 2013, foi censurado e chegou mesmo a ser proibido a sua exibição em alguns canais televisivos (por acharem inapropriado), actualmente conta com mais de 255 mil visualizações no canal de vídeos youtube, o videoclipe da música “Vou Te Dar” foi um dos grandes destaques ontem no segundo e último dia da décima sétima edição do Moda Luanda, conquistando 3 troféus, sendo que dois ’Melhor Colaboração do Ano’’ e ‘’Melhor Vídeo de 2013’’ foram para o autor do hit, Dji Tafinha, e o terceiro foi para Ary como Melhor Intérprete de 2013.
Dji Tafinha e Ary receberam os troféus juntos, e no palco, Dji Tafinha começou por agradecer a todos e elogiou sua colega dizendo que todos são cantores mas a Ary é artista.
Nas suas contas das redes sociais o músico aproveitou para agradecer a todos que votaram nele e dedicou os prémios a essas pessoas.
Pela terceira vez consecutiva, Ary conquistou o prémio de Melhor Intérprete Feminino do Moda Luanda e do seu jeito “escangalhadamente” subiu ao palco e agradeceu a todos pelas votações e disse que “Ganhar Cuia”.
Minutos depois na sua conta da rede social de instagram Ary voltou a agradecer aos seus fãs, produtor, famílias e até mesmo aos taxistas por tocarem as suas músicas:
“Obrigada meu Deus , obrigada minha Mae Dona Linda, obrigada meu productor @railuca ‘’Heavy C’’, obrigada Leonel Piedade, obrigada @republicano63, obrigada as radios e televisoes, obrigada meus fas queridos e obrigada os Azul e branco nossos kandongueiros que tocam bwe as minhas musicas…esses premios sao nossos”, escreveu a Diva.
Dj Djeff foi eleito como o Melhor Dj do Ano, a cantora Nsoki levou o prémio de Artista Revelação, o músico Kid Mc como Melhor Artista Rap, na categoria de Música Popular ficou o cantor Bangão.
O músico Waldemar Bastos foi distinguido com o prémio Carreira.
0 Comentário