“Conheço pelo menos um chulo que anda de Lexus a chular o país e também chula mulheres”, afirma Tchizé dos Santos


A empresária Welwitschea José dos Santos conhecida popularmente por Tchizé dos Santos, deu nesta quinta-feira 18 de Novembro, o seu parecer sobre “homens chulos”, um tema polémico que gera sempre debates no meio social . 

Ao partilhar um vídeo onde haviam intervenientes a abordar sobre o assunto, Tchizé deu seu parecer acrescentando que existe no país empresários e funcionários públicos aparentemente “bem sucedidos”, mas que entretanto dependem das mulheres para os sustentar, vivendo apenas de aparência e ostentando uma vida que não lhes pertence.

“Eu conheço pelo menos um chulo que anda de Lexus a chular o país e também chula mulheres! Fiquem atentas que também há deputado chulo e até uns cidadãos que se apresentam como grandes funcionários públicos ou empresários e afinal vivem das mulheres. Assinado: Tchizé dos Santos”, escreveu

Uma mulher activa nas redes sociais e super a vontade em dar seu parecer sobre diversos assuntos debatidos em espaço público, a empresária Welwitschea é uma das pessoas com uma popularidade enorme nas redes sociais, pela sua visibilidade como empresária e deputada cessante.

Recentemente ganhou o carinho da juventude angolana, sendo eleita  como “A mulher do Ano”, nos prémios Angola Fashion Awards 2021. A CEO do canal “Lifestyle em Português” tem criado vários projectos sociais em prol da juventude como é o caso da campanha “Tea Club” que de 2019 para 2021 proporcionou formação de empreendedorismo para muitos jovens.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *