A “Miss Grand Angola 2021” Márcia Menezes, de 27 anos, está de malas prontas com destino a cidade de Phuket, na Tailândia, para a 9ª edição do concurso de beleza “Miss Grand International”, a se realizar no dia (04) de Dezembro.
Formada em Engenharia Informática, empreendedora nos sectores de tecnologia e agricultura, Márcia Menezes, é a segunda angolana a participar no Miss Grand após cinco anos, um evento que tem valorizado a beleza e os projetos de todas as mulheres com o objetivo principal de unir os países e acabar com a guerra no mundo.
“Esta sou eu, uma menina que sonhou a vida toda em ser Miss e representar Angola em um concurso internacional, porém com o tempo fui vendo que ser miss não é somente ter uma coroa na cabeça e um rosto bonito, e quanto mais fui descobrindo o que é ser Miss, mais o meu desejo para realização desse sonho se alimentava” começou por dizer.
Ao lembrar das barreiras que a vida lhe apresentou antes de realizar o sonho de ser Miss, Márcia confessa estar satisfeita em, agora poder participar em um concurso de beleza internacional.
“Foram muitas barreiras pois antes de ir atrás desse sonho eu precisava me formar, e a idade foi passando hoje já no limite de tudo, sinto-me satisfeita, pois fui aprovada para participar num dos maiores concursos de beleza a nível do mundo. Conto com todos vocês nessa caminhada para a realização do meu sonho”, disse.
É importante salientar que, Angola estreou-se no Miss Grand International em 2015 e foi na altura representada pela angolana Meriam Kaxuxwena, que chegou ao Top 20 das semifinalistas.
0 Comentário