Familiares amarram adolescente viciado em jogo online por acreditar que este estivesse possuído por um demónio


Um caso partilhado recentemente no YouTube repercutiu entre os internautas após familiares e vizinhos de um adolescente viciado no jogo online “Free Fire”, o amarrarem afirmando que este estaria supostamente possuído por um demónio.

De acordo com detalhes partilhados pelo portal “Depor”, os pais do adolescente do departamento de Olancho, em Honduras, cuja identidade não foi revelada, afirmam que o filho foi possuído por espíritos depois de estar conectado por várias horas ao jogo virtual.

Nas imagens e vídeo, que impactou os internautas, é possível ver que o adolescente de fato está amarrado nas mãos e pés, enquanto fala diversas coisas com o tom de voz grave.

Apesar de ainda não haver muitos estudos sobre o vício de jogos online, os mais recentes estudos internacionais apontam que esta ainda é uma dependência que afeta uma pequena percentagem da população mundial, ainda que com maior incidência entre as faixas etárias mais novas. De acordo com dados recolhidos pelo Oxford Internet Institute, estima-se que no Reino Unido cerca de 0,3% da população sofre desta adição.

 

Por: Sofia Adelino

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *