Residente em Portugal há mais de vinte anos, o Dj angolano Kadu, encontra-se em Luanda para participar de um dos maiores festivais de cerveja denominado, “Festival da Cerveja” nos dias 6 e 7 de Novembro, e diz estar ansioso para tocar em sua terra natal.
Feliz com o convite, Dj Kadu demonstrou estar expectante para tocar em Angola e considerou agradável a experiência de sentir o calor do povo angolano.
“Na verdade já estava com saudades, porque é sempre agradável voltar a sentir o calor da minha terra e da minha gente, e sempre sou bem recebido por todos” frisou.
Dj Kadu ficará em Angola por um mês, tempo suficiente para poder visitar familiares residentes nas outras províncias como, Huila e Huambo.
O profissional, residente em Lisboa (Portugal), participou no disco “NBA top 10 dos Djs” (dos melhores dez DJ dos PALOP), “África Dance Music” (colectânea de kuduro e house music), “Boas Festas, volume dois” e o disco “Kizomba Lagarise”. Alcançou em 2010 o disco de ouro, em Portugal, com o seu álbum de estreia, “Zig Zig”.
Em 2020 lançou o sigle “Põe o Som”, que contou com a participação de Yuri Da Cunha e Sérgio Belera.
Dj Kadu já trabalhou com artistas como Pérola, Yuri da Cunha, Matias Damásio, Daniel Nascimento, Rei Hélder, Cabo Snoop e o cabo-verdiano Jonny Ramos
0 Comentário