Miley Cyrus é capa da última edição da W Magazine e fez questão de compartilhar nas redes sociais, na segunda-feira (3), algumas fotos do ensaio feito para a revista. A cantora despiu-se (mais uma vez) de preconceitos e mostra-se irreconhecível.
Olhando rápido para a foto você consegue dizer que é Miley Cyrus? A cantora, que é capa da W Magazine, está irreconhecível nas imagens divulgadas nesta segunda-feira. Ela posou para as lentes de Mert Alas e Marcus Pigott com as sobrancelhas descoloridas e os seios à mostra.
Com várias aparições e até gravações de clipe com o corpo à mostra, Miley explicou que não tem problema com a nudez porque morou com os irmãos em uma fazenda no Tennessee, nos Estados Unidos, e nunca usava sapatos. “Acho que é por isso que gosto tanto de não usar roupa e estou sempre nua”, contou ela.
“Eu simplesmente não entendo metade do que essas garotas estão vestindo. Para mim, todas parecem a Vanna White [apresentadora americana]. O que eu estou tentando fazer é dizer para as garotas é ‘Você não precisa usar maquiagem, não tem que ter longos cabelos loiros ou seios grandes. Não se trata disso. É tudo uma questão de estilo pessoal’. Gosto de ser associada com sexualidade e o tipo de atitude punk-rock de quem não está preocupada com nada, como Madonna, Blondie ou Joan Jett”, disse ela em um trecho da entrevista.
“Não dou a mínima, não sou a Disney”
Miley Cyrus começou a carreira nos estúdios do Disney Channel, mas conseguiu se afastar do estigma de ter sido uma actriz mirim, e não vê mais qualquer vínculo com a empresa. Questionada sobre suas performances polêmicas no Jingle Ball 2013, quando fez “twerk” com Papai Noel e dançou anões, ela disparou: “Não dou a mínima. Não sou a Disney, onde eles têm uma menina asiática, uma garota negra, e uma menina branca, porque é politicamente correcto”.
Para a nova fase de sua carreira, a cantora fez questão de abandonar a Hollywood Records – gravadora da Disney, que ainda conta com Selena Gomez e Demi Lovato em seu catálogo. Miley Cyrus assinou contrato com a RCA Records e passou a ser empresariada por Larry Rudolph, o mesmo responsável pela carreira da Britney Spears – outra que conseguiu desvincular sua imagem da Disney.
Sobre as crianças de hoje em dia, Miley Cyrus opina que elas são “muito malvadas”. Esse tipo de declaração, claro, gera críticas à cantora. Mas ela não liga e acredita que tudo não passa de inveja. “Qualquer um que te odeia está sempre abaixo de você, porque têm inveja do que você tem”, afirmou.
0 Comentário