O grupo “É o Tchan” está a celebrar 25 anos de carreira e vai garantir a animação do programa “Altas Horas” deste sábado, dia 02 de Outubro. Com a energia contagiante da Bahia, Compadre Washington e Beto Jamaica apresentam grandes sucessos, como “Pau que Nasce Torto” e “Ralando O Tchan”, além de um novo lançamento. Joelma, Thalia, Deborah Bloch, Karen Jonz e Susana Vieira também farão parte do leque de convidados.
No ritmo do pagode baiano, os dois arriscam-se na coreografia e conversam com o apresentador Serginho Groisman sobre os mais de dez milhões de discos vendidos, vão relembrar os clipes inusitados que já gravaram.
A cantora Joelma sobe ao palco e inspira os demais convidados a baterem o cabelo, em homenagem a sua marca principal nas danças. A artista apresenta números de “Voando pro Pará”, “Entre Tapas e Beijos” e o single autoral “Sim”, do seu novo EP, conta ainda sobre a recuperação após ter tido Covid-19 e confessa já ter arriscado nos patins.
A pioneira no skate feminino no Brasil, Karen Jonz brilhou como comentarista da nova modalidade nas Olimpíadas de Tóquio. No programa, ela defende uma maior participação das mulheres no skate e nas competições oficiais, e revela as maiores dificuldades da sua carreira, ela recebe ainda uma surpresa encantadora do marido Lucas Silveira e da filha Sky, que se juntam à conversa.
Bem-humorada e inspirada pela presença da Thalia no programa, Susana Vieira declara ser fã da artista. A actriz anuncia no programa que está a voltar aos palcos do teatro com a peça “Uma Shirley Qualquer”, em curta temporada, no Rio de Janeiro. Depois de viver um período difícil ao enfrentar uma doença em meio à pandemia, a actriz celebra o retorno aos palcos, o que está fazer com que se sinta “viva” novamente.
O “Altas Horas” tem apresentação e direcção geral de Serginho Groisman, direcção de Adriana Ferreira, é exibido na Globo aos sábados às 22 horas e 45 minutos após “Vai que Cola”, no Globo HD. Pode aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP.
0 Comentário