Na próxima sexta-feira 31, a Morena de Cá, irá fazera a abertura de um projecto denominado “Show do Mês”, que privilegiará músicos nacionais com pendor para o soul music, afro jazz e afro music, no Hotel Royal Plaza, em Luanda.
A confiança deste projecto foi evidenciada a Waldemar Bastos (um dos ícones da música popular nacional e convidado), no local em que jornalistas e a promotora do desígnio, Nova Energia, estiverem à mesa para conversar sobre o evento.
Em conferência de imprensa, Marito Furtado, membro da organização, disse ser intenção da instituição promotora impulsionar os fazedores de músicas “alternativas” e “resgatar” músicos da vanguarda, nomeadamente Felipe Mukenga, Elias Diakimwezo, Irmãos Kafala e outros, fugindo um pouco o habitual.
O concerto, que iniciará infalivelmente a partir das 21 horas, vai terminar às 22h30 e será transmitido pela Rádio Nacional de Angola.
Quanto a alteração do local, Marito Furtado sublinhou que tal facto poderá acontecer após os três primeiros concertos, tendo garantido que Luanda, por enquanto, vai acolher o projecto por questões de custo.
A organização realçou que a concepção deste concerto permitirá maior interacção entre o espectador e os artistas suportados pela Banda Maravilha.
O espectáculo, cuja assistência limite é de pelo menos 430 pessoas, custa seis mil kwanzas. A organização afirmou que os ingressos já estão a ser vendidos nas casas revendedoras.
Além de Selda, vozes como Waldemar Bastos e Filipe Mukenga são atracções para as próximas edições.
0 Comentário