O cantor americano, Kanye West, afirmou recentemente que o esperado álbum “Donda” foi lançado pela sua produtora “Universal Music” sem a sua permissão, e frisou que a mesma não incluiu todas as faixas, deixando de fora a música “Jail 2”, que conta com a participação de dois nomes polêmicos do mundo da música.
Em um post partilhado no seu Instagram, o cantor comunicou aos fãs e admiradores, que o álbum foi lançado pela sua produtora “Universal Music” sem o seu consentimento, e que a referida deixou de fora a faixa “Jail 2”, que contava com a participação de dois nomes polêmicos do mundo da música, DaBaby e Marilyn Manson.
“Universal colocou meu álbum fora sem a minha aprovação e bloquearam a Jail 2 de estar no álbum”, declarou Kanye West.
Vale destacar que o álbum foi lançado nas plataformas de streaming. Para a gravação de “Donda” que teve uma fantástica produção, Kanye ficou hospedado no estádio Mercedes-Benz de Atlanta, onde a diária custava 1 milhão de dólares.
Recentemente o cantor também comunicou que vai trocar o nome Kanye West para “Ye”, sem o sobrenome, o mesmo alegou que o fará por motivos pessoais, e por enquanto aguarda a decisão do Tribunal Superior de Los Angeles.
Por: Eucadia Ferreira
0 Comentário