A mãe da estrela norte-americana Justin Bieber, mostrou-se preocupada com os últimos acontencimentos na vida do filho, que em uma entrevista ao tablóide The Sun chegou mesmo a pedir para que as pessoas rezassem por ele.
“Se Justin [Bieber] está lutando, não o maltratem quando ele estiver para baixo nem o condenem — rezem por ele.” É esse o pedido de ninguém menos que a mãe do astro canadense, Pattie Mallette. Ela não culpa o filho pelas estripulias envolvendo álcool, drogas, prostitutas e problemas com a Justiça. “Acho que muita gente entra no show business com fortes raízes cristãs, mas acaba sendo influenciada de algum modo”, diz.
Ela fala com certo conhecimento de causa. As declarações de Mallette, dadas ao tabloide britânico The Sun, incluem detalhes sobre seus problemas com álcool e drogas, que culminaram com ela se tornando traficante em festas e tentando suicídio.
Além disso, a mulher de 39 anos deu à luz Justin Bieber quando ela tinha 17, o que a levou a dizer “não” a muitas sugestões de aborto e, anos depois, a lançar um livro sobre gravidez na adolescência.
“Peço às pessoas”, acrescenta Mallette, “que mantenham eu e Justin em suas mentes. Rezo por ele todo dia”.
0 Comentário