O actor e apresentador angolano, Silvio Nascimento, que recentemente terminou mais uma ciclo da sua vida, falou nesta terça-feira (20) de Julho, sobre a sua saída do programa “Bem-vindos”, da RTP Africa, tendo este afirmado que o projecto foi um dos melhores ciclos que viveu nos últimos 4 anos.
Por meio de uma publicação feita no seu perfil do Instagram, Silvio aproveitou para falar sobre os seus desafios profissionais citando-os como impulso para que muitos artistas tivessem a oportunidade para mostrar o seu talento, e alegou que terá muitas saudades dos seus colegas pois com eles muito aprendeu, e considera-lhes uns heróis.
Desafios são para serem vencidos e com entrega e profissionalismo fui ponte para que muitos artistas desconhecidos tivessem o seu lugar ao sol e para que muitos já conhecidos levassem o seu talento ainda mais longe e a mais pessoas.
No seu texto, o actor revela ainda que abraçou um novo desafio que lhe permite regressar a sua terra , e que o cinema sempre será o seu maior foco.
Cheguei a mais de 50 milhões de almas, tantas vezes, nas audiências do programa. Mas, como a vida não são apenas números e me mantenho muito grato pelo percurso, abracei outro desafio que me permite regressar à minha terra, ao meu país e ambicionar elevar a minha vida e a de outras pessoas. O cinema é e sempre será o meu maior foco e amo demasiado a arte para não mergulhar de corpo e alma nela, de uma vez por todas.
0 Comentário