Maria Borges enaltece a veia empreendedora da mulher angolana


Aquando da sua visita ao município do Cazenga, em Luanda, a Top Model, Maria Borges, registou imagens do momento em que conversou com uma kitandeira, e aproveitou a ocasião para homenagear a mulher angolana enquanto empreendedora.

Maria agradeceu a todas as mulheres angolanas que batalham todos os dias para garantir o sustento dos filhos, tornando-se assim, empreendedoras por necessidade.

“O nosso país em primeiro lugar, com maior número no empreendedorismo, obrigada a todas as mulheres angolanas”, lê-se na publicação.

A Top Model, comentou em resposta à uma internauta que guarda sempre momentos como os da imagem, pois a fazem lembrar-se da sua infância, uma vez que escolheu o lugar onde se sentou para prestar ajuda.

De acordo com uma pesquisa da Statista, uma empresa alemã especializada em dados de mercado e consumidores, dos países selecionados por proporção da população adulta feminina envolvida na atividade empreendedora (2020), Angola lidera a categoria de empreendedoras por necessidade, com 52.1%, seguida pelo Egipto com 5.4%. Ao passo que Panama lidera a categoria de empreendedoras por inovação.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *