Assim que souberam da morte do maior jogador português da história, colegas lamentaram a perda e prestaram homenagens ao ex-atacante Eusébio pelas redes sociais.
O brasileiro David Luiz foi um dos primeiros a se manifestar. Pelo Instagram, publicou uma foto do Pantera Negra e destacou seu jeito “especial” também fora de campo.
“Não tive o prazer de te ver jogar, mas tive o prazer de te conhecer e ver que também eras especial fora do campo! Que Deus o tenha, amigo! #prasempreEusebio” escreveu.
“Na minha opinião, Eusébio sempre será o melhor jogador de todos os tempos”, é desta forma que Alfredo Di Stéfano se refere a Eusébio, o eterno pantera negra, que morreu na madrugada deste domingo vítima de paragem cardiorrespiratória.
Inúmeras vezes, Eusébio revelou que o seu ídolo era Di Stéfano, maior símbolo do Real Madrid.
O compatriota Cristiano Ronaldo, maior nome de Portugal nos dias de hoje, usou o Twitter para mostrar uma foto em que aparece abraçado em Eusébio.
Sempre eterno #Eusébio, descanse em paz – postou.
“RIP Eusébio (1942-2014). Um dos melhores “- disse Xabi Alonso, em seu Twitter.
“RIP Eusebio 🙁 ” lamentou o bósnio Edin Dzeko.
” O futebol perdeu uma lenda. Mas o lugar de Eusébio entre os melhores jamais será tirado. Eusébio era um embaixador da Fifa e do futebol. Ele fará muita falta. Descanse em paz, Pantera Negra” homenageou Joseph Blatter.
“O Rei! Grande perda para todos nós! O maior! ” publicou o português Luís Figo, já aposentado, junto de uma foto dos dois lado a lado.
“Um dos melhores jogadores de futebol da história faleceu. Meu amigo Eusébio morreu ontem à notie. Meus pensamentos estão com a sua família” escreveu Franz Beckenbauer.
“RIP Eusébio. Um dos melhores de todos os tempos #lenda #eusébio #respeito” tuitou o espanhol Fernando Torres.
O ex-atacante Eusébio, maior jogador da história do Benfica e de Portugal, faleceu na madrugada deste domingo. Aos 71 anos, o Pantera Negra, que sofrera um AVC em 2012 na Polônia, teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Corpo de Eusébio vai seguir ainda hoje para o Estádio da Luz
Ainda no decurso deste domingo, o corpo de Eusébio vai seguir para o Estádio da Luz, local onde estará em câmara ardente e poderá ser prestada uma última homenagem ao eterno pantera negra.
O antigo jogador do Benfica e da Seleção Nacional morreu na madrugada deste domingo vítima de paragem cardiorrespiratória.
De acordo com a Benfica TV, quem quiser prestar homenagem ao antigo jogador poderá passar no Estádio da Luz.
0 Comentário