Hadja Models celebra 11 anos de existência no mercado da moda


Num ambiente aconchegante e em presença de colaboradores, amigos e parceiros, a Hadja Models, uma das maiores agências de modelos do país comemorou nesta quinta-feira, 24 de Junho, os seus 11 anos de existência, regados por muitos êxitos.

Fundada a 25 de Junho de 2010, a conceituada agência de modelos e manequins Hadja Models tem no seu historial vários trabalhos a nível nacional e internacional. É mais de uma década de conquistas, desafios e aprendizado, contribuindo para a evolução da moda no mercado angolano

Em alusão ao legado que vem construindo aos longo dos anos, a empresa organizou um almoço de celebração onde se fizeram presentes várias figuras públicas como Dalila Prata, Edvania do Carmo, Cilana Manjenje, D-One, Saleth Miguel (actual Miss Angola), Edy Sexy, Eryvaldo Sousa (actual Mister Angola), Arnaldo Manuel (Mister Angola 2014), Ângelo Reis, Rafael Gonçalves, Marco D’Santo, Hassie Oliveira, Adelino Fernandes entre outras.

Logo a seguir ao almoço, Hadjalmar El Vaim subiu ao palco para dar início as premiações, uma iniciativa para reconhecer os trabalhos feitos pelos profissionais da moda ao longo do ano transato.

Veja abaixo as premiações:

Dalila Prata – “Modelo Feminino do Ano”

Ariclenes Clemente – “Modelo Revelação Masculino do Ano”

Arnaldo Manuel – “Modelo Masculino do Ano”

Sara Santos – “Modelo Revelação Feminina do Ano”

Hassie Oliveira – “Melhor Contributo Moda Angolana”

Melhor Campanha 2021 – “Teu perfume” e “Refriango”

Melhor Parceiro 2021 –  “Coco” e “Refriango”

Melhor T-shirt Personalizada – Arnaldo Manuel (ex-mister Angola 2014).

Questionado em entrevista ao AngoRussia sobre qual será a visão daqui para frente, o Ceo da agência Hadjalmar declarou que “Fazer cada vez mais e dar o seu melhor para que as pessoas continuem a sonhar é a sua visão”.

Para o desfecho do aniversário D-one e Cilana Manjenje partilharam o palco, “Roer o osso” e “Ta lá” foram as músicas escolhidas.

Por: Anicia Gamboa


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *