Clube parisiense tenta aliciar Ronaldo com um salário na ordem dos 18 milhões de euros anuais, avança o L’Equipe.
O Paris Saint-Germain está disposto a oferecer 100 milhões de euros ao Real Madrid para garantir a contratação do português Cristiano Ronaldo, avança nesta quinta-feira o jornal L’Équipe.
Para além do dinheiro, o diário francês garante que o Real Madrid (cuja intenção, porém, passa por manter Ronaldo) pretende incluir o treinador Carlo Ancelotti no negócio, cujo contrato com o PSG tem a duração de mais um ano, enquanto o clube de Paris acena ao internacional português com um ordenado a rondar os 18 milhões de euros anuais.
O presidente do clube parisiense, Nasser al-Khelaïfi, e o técnico italiano reuniram-se para conversar sobre o futuro e efetuar um balanço sobre a presente temporada, revelou o próprio Ancelotti, que garante não ter acordo com o Real Madrid e admite permanecer na Ligue 1.
Nasser al-Khelaïfi confirmou recentemente ter sido abordado pelo clube espanhol sobre a disponibilidade do “seu” PSG em negociar Ancelotti, pedindo respeito pela equipa e deixou clara a intenção de manter o técnico que guiou o clube ao título de campeão francês dezanove anos depois da sua última conquista.
Fonte: DN