Nesta segunda-feira, (08) de Março, em homenagem ao dia internacional da mulher, Taís Araújo participou do programa “Roda Viva”, onde revelou que cogitou a possibilidade de separar-se de Lázaro Ramos, durante a quarentena.
Taís contou que seu casamento com Lázaro não é um amar de rosas e que durante o isolamento social ficou instável, facto que fez com que pensasse em separação.
“Olha, a nossa relação melhorou depois de ter piorado muito. Primeiro piorou muito durante a pandemia. Muito sério. Chegamos ao ponto de falar: Cara, não vai rolar. Quero mudar com os meus filhos para um apartamento de dois quartos”. ” Fiquei seriamente imaginado como seria, porque achei que não iria rolar. Entendemos que 24h estavam muito pesadas, mas depois a gente se reconectou e eu dizia: Preciso ficar duas horas no quarto, você fica com as crianças?, aí eu ia, ou então ele ia”, explicou.
A artista ressaltou que avaliou o facto de ser vista como referência pelo público e da pressão de ambos serem vistos como “casal perfeito”.
“Eu me coloco muito à prova em relação ao meu casamento. O tempo inteiro eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática. E eu posso dizer que sigo o amando”, declarou.
"Nossa relação melhorou depois de ter piorado muito. […] E aí o trabalho reconectou a gente", diz @taisdeverdade sobre o casamento com o também ator Lázaro Ramos. #RodaViva pic.twitter.com/lWRhRfosCo
— Roda Viva (@rodaviva) March 9, 2021
Por: Ester Mendes
0 Comentário