Man United vs Liverpool disputam lugar na Taça da Inglaterra


Um Clássico Inglês vai animar a conquista pela Taça da Inglaterra neste domingo (24) de Janeiro, com o confronto entre o Manchester United e Liverpool, para o mítico Old Trafford na disputa do acesso aos Oitavos-de-Final do referido campeonato.

Os dois clubes alimentam uma rivalidade sem precedentes na Inglaterra. Aceitam empatar, mas não admitem, em hipótese alguma, perder. Os adeptos não perdoam e a história encarrega-se de cobrar por cada uma das derrotas sofridas para o rival. Este é o cenário que envolve este grande jogo de futebol, que os telespectadores da SuperSport terão o privilégio de assistir em exclusivo na DStv.
Os Red Devils e os Merseysiders enfrentaram-se pela última vez na FA Cup em Janeiro de 2012, com o Liverpool a vencer em casa por 2-1 graças aos golos de Daniel Agger e Dirk Kuyt. Desta vez, o técnico do United, Ole Gunnar Solskjaer, espera que o meio-campista Scott McTominay possa dar continuidade à boa forma que tem mostrado nas últimas semanas.
Outros confrontos notáveis incluem Chorley que receberá o Wolverhampton Wanderers, Tottenham Hotspur a visitar o Wycombe Wanderers, bem como um confronto intrigante entre Brentford e o Leicester City.
De futebol não é tudo para o fim-de-semana, com o regresso das emoções da La Liga, dias depois de Barcelona e Real Madrid terem comprometido, as suas campanhas em competições domésticas. E enquanto isso, o técnico Diego Simeone pediu que a sua equipa permaneça focada, já que continua a ser a favorita ao título da La Liga.
Pode ainda acompanhar a acção e toda a emoção dos principais campeonatos de futebol da Europa estão na DStv, nos canais SuperSport, ou visitando o site: www.dstvafrica.com/pt

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *