Miley Cyrus deixou, este sábado, o clube dos menores de idade. A (quer queria, quer não) Hannah Montana já tem 21 anos e promete continuar nas bocas do Mundo. Desde que alcançou o estrelato, o número de polémicas não tem deixado de aumentar. Fique a conhecer as 21 mais chocantes.
Ela deixou para trás seu lado Hannah Montana, adora virar notícia e só quer saber de mostrar o corpitcho. Difícil não adivinhar, né? A aniversariante do dia é Miley Cyrus, que completa 21 anos com um currículo cheio de trabalhos polêmicos e looks um tanto duvidosos. A última que aprontou? Nesta semana, ela descoloriu as sobrancelhas e incluiu mais um momento estranho em sua lista.
Em 2008, com 15 anos, Miley posou nua para uma revista. Na capa, a cantora estava apenas coberta com um pouco de tecido, mas as críticas rapidamente se fizeram ouvir. Na altura, a jovem acabou por pedir publicamente desculpas pelo ensaio capturado pela fotógrafa Annie Leibovitz.
Contudo, as críticas não serviram de muito. Nesse mesmo ano, um grupo de hackers invade o computador da jovem e divulga imagens em que aparece a posar de forma sensual para a câmara, levantando por vezes a camisola. Mais uma vez, pediu desculpa pelas imagens “inapropriadas”.
Aos 16 anos, Miley decidiu apimentar uma actuação fazendo pole dance em palco. A sua ousadia habilidade para o varão foi também duramente criticada. Também em 2009, Cyrus já mostrava a sua aptidão para o tweerking. Com apenas 16 anos, a jovem fez questão de dançar colada a um homem mais velho.
Com apenas 17 anos, em 2010, Miley foi fotografada em Espanha com uma garrafa de cerveja na mão. Na altura, a jovem cantora já tentava descolar-se da imagem que a Disney lhe tinha dado desde a infância, sendo por diversas vezes fotografada na rua sem soutien.
Nesse mesmo ano, a cantora lança o álbum ‘Can’t Be Tamed’. Na videoclipe da música ‘Who Owns My Heart’, a jovem simula beijar uma mulher. No seguimento desta polémica, surgem imagens online da cantora a insinuar-se a uma mulher.
Em Lisboa, durante o Rock In Rio’10 desse ano, Miley opta por uma indumentária ousada, deixando parte do rabo à mostra.
Em 2010 conhece Liam Hemsworth durante as filmagens de ‘The Last Song’. Os dois actores acabaram por ficar noivos e chegaram mesmo a protagonizar momentos escaldantes em público.
No ano seguinte, na sua festa de aniversário (18), surge na Internet um vídeo onde Miley se assume como consumidora de canábis. Mas no dia anterior, já tinham circulado imagens em que aparecia a consumir droga, através de um cachimbo.
Em 2011, a cantora começa a ser alvo ´fácil’ dos paparazzi. Numa das suas saídas públicas, irrita-se e mostra o dedo do meio a um profissional, acabando por derrubar a câmara que a filmava.
O seu bolo de aniversário em 2012 também deixou muita gente desagradada: tinha o formato de um pénis e a jovem não se poupou em fotografias ousadas. E foi aos 20 anos que a também actriz decidiu mudar de vez de imagem: primeiro começou por usar roupas cada vez mais curtas e usadas e depois rapou parte do cabelo.
Este ano a cantora lançou o tema ‘We Can’t Stop’ e mostrou, de vez, que esta mudada. No videoclipe aparece com roupas curtas e justas e não se poupa nas cenas de sensualidade. Do mesmo álbum faz parte ‘Wrecking Ball’ onde aparece completamente nua no videoclipe.
Já de cabelo curto e separada de Liam, Miley foi capa da Rolling Stone onde, mais uma vez, aparece nua e com a língua de fota.
Durante a actuação nos Video Music Awards, a jovem decidiu fazer tweerking e insinuar-se em palco para o cantor Robin Thicke.
A mais recente polémica em que se envolveu diz respeito à recepção do prémio de melhor vídeo. Durante a cerimónia dos European Music Awards, a cantora fuma um charro em palco.
Fica agora a pergunta: o que terá reservado até fazer 22 anos?
0 Comentário