“Santana” é o primeiro filme angolano da história a estrear na maior plataforma de streaming do mundo, Netflix. O apresentador Benvindo Magalhães, aproveitou a ocasião, para felicitar o amigo e cantor JD, por fazer parte do elenco do filme, e disse estar orgulhoso pelo mesmo.
Nos últimos meses, os artistas têm demonstrado publicamente estarem orgulhosos pelo desempenho dos outros que enaltecem o nome do país seja qual for a área. Oportunamente, Benvindo manifestou-se feliz pelo trabalho de seu compatriota a quem chama de irmão JD, que apresenta-se na vestes de actor no filme angolano “Santana” que estreou nesta sexta-feira (28), na maior plataforma de streaming do mundo, Netflix.
“Meu irmão, meu parceiro, meu amigo JD. Os outros estão com bué de rodeios , Eu não. Parabéns pelo teu filme na Netflix … Que seja um sucesso tremendo para todo elenco, e que seja também um motivo de orgulho para todos angolanos espalhados pelo mundo. Que a continuidade seja do jeito que combinamos ya. Não maya”, escreveu.
De ressaltar, que”Dias Santana” lançado em 2015, é um filme de crime e acção, que retrata a história de dois irmãos, Matias um general nas Forças Armadas e Dias agente da DNIC (Direcção Nacional de Investigação Criminal), motivados por vingança e justiça, procuram o homem que matou os seus pais.
A longa metragem foi co-produzida entre Angola e África do Sul, com actores nacionais e internacionais, nomeadamente, Neide Van-Dùnem, Quim Fasano, Raul Rosário, Yuri Latino, os músicos JD e Cage One, o actor escocês David O´Hara, o sul africano Rapulana Seiphemo e o nigeriano Hakeem Kae-Kazim.
Escrito e realizado por Maradona Dias dos Santos e Chris Roland, com produção de ZenHQ Films e Giant Sables Media.
0 Comentário