A organização do prémio Top dos Mais Querido, anunciou que este ano o evento acontecerá em um formato diferente do habitual. Entre as novidades, está a não eleição do artista ‘Mais Querido de 2020’.
Segundo a organização do evento, a conjuntura mundial não aconselha a realização do concurso devido a pandemia da Covid-19, razão pela qual o seu formato tradicional sofre uma alteração.
O Top dos Mais Querido 2020 será prestada homenagem à Rádio Nacional de Angola (RNA) pelo contributo na produção, promoção e divulgação da música angolana.
“Vamos destacar os grandes momentos da nação musical, homenageando os diferentes géneros musicais e os grandes ícones da nossa música nos 45 anos de Angola, associando o teatro à música”, diz a organização no documento.
Yannick Afroman, com a música “Bakongo”, conquistou a edição de 2019, se tornando no primeiro rapper da história conseguir tal feito.
O Top dos Mais Queridos é uma iniciativa cultural da Radiodifusão Nacional de Angola-EP (RNA-EP) que visa premiar as músicas de cantores individuais ou bandas, mais ouvidas nos seus canais envolvendo os ouvintes pela votação no processo de seleção das canções em concurso.
0 Comentário