Stela de Carvalho recorda momento da formatura ao lado dos pais: -“Foi uma sensação de dever cumprido”


Formada em “Gestão de Marketing”, a apresentadora angolana Stela de Carvalho, recordou na noite desta quinta-feira (20) de Agosto, um dos momentos mais importantes de sua vida, o dia da sua formatura, com um imagem ao lado dos seus progenitores.

Directamente do “Túnel do tempo”, Stela de Carvalho que actualmente apresenta o programa “O momento da Blindada”, partilhou com os seus seguidores uma fotografia que regista um dos momentos ‘especiais’ que viveu há anos ao lado dos pais, onde enfatizou a sensação de dever cumprido.

“O dia de uma realização.  Um dia conto sobre esse meu percurso.  Foto fusca, mas com um grande significado.
Os responsáveis por tudo, tinham que estar presentes. E estavam orgulhosos, e eu senti-me muito feliz. Foi uma sensação de dever cumprido”, escreveu.

De recordar que Stela de Carvalho, teve sua primeira aparição na televisão como repórter na gala Globo só na ZAP, logo após conquistou espaço como apresentadora no programa “Vivá Tarde” do ZAP Viva após ter sido contratada para assistente de conteúdos do programa, tendo revelado potencial para ir mais longe, acabando como apresentadora do mesmo programa.

Ao lado do músico Adi Cudz, Stela foi apresentadora nas duas edições do Unitel Estrelas ao Palco. Durante 3 anos apresentou o programa Viva Tarde, sendo substituída posteriormente pela apresentadora Carla Djamila.

Stela deixou de apresentar o programa “Viva Tarde” e passou então a trabalhar por trás das câmeras na área de produção do programa. Teve o seu regresso como apresentadora com o programa “O momento da Blindada” que teve a sua estreia no dia 20 de Abril de 2020.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *