Kinda Home lança primeiro site mobiliário com entregas ao domicílio em Angola


A marca de mobiliário e decoração de estilo único Kinda Home, voltou a mostrar o seu espirito revolucionador no mercado mobiliário em Angola, ao lançar a primeira plataforma online que permitirá a compra de mais de 1.800 artigos de decoração, à distância de apenas um click, realizando assim o sonho daqueles que sempre desejaram decorar a sua casa, sem saírem de casa.

Seguindo as recomendações de prevenção da Organização Mundial da Saúde (OMS) e colocando todos os cuidados na preparação das encomendas, o Kinda Home tenciona continuar a proporcionar o máximo de conforto possível aos seus clientes, ao lançar o seu primeiro site www.kindahome.co.ao com mais de 1.800 artigos disponíveis para compra online e entrega ao domicílio.

Na primeira semana de seu lançamento, que vai de (13 a 19) do mês em curso, as entregas serão feitas de forma gratuita em vários municípios da cidade capital, de Luanda, Bela ao Cacuaco, sendo que a entrega noutras zonas tem um valor associado a ser revisto pela marca.

Ainda relativamente ao modelo de pagamento, este depende da preferência do comprador, uma vez que pode ser feito por transferência bancária ou por Multicaixa no acto de entrega.

De reforçar que a campanha de centenas de artigos com descontos até 70%, continua presente no site, oferecendo assim várias oportunidades de aquisição muito interessantes.

Vale ressaltar, que a Kinda Home cerca de 4 lojas em Angola, localizadas em Viana (Estrada de Catete), em Benguela (Xyami Retail), no Xyami Shopping Nova Vida e no Xyami Shopping Kilamba.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *