O extremo Silvio de Sousa usou a sua conta do Instagram para se desculpar com todos pelo comportamento que teve na noite da passada terça-feira que lhe resultou em afastamento da equipa do Kansas por tempo indeterminado, que considerou ser “lamentável e inaceitável”.
Na mensagem que conta com o apoio de várias figuras públicas nacionais e internacionais, Silvio de Sousa reconhece que teve uma atitude muito triste que não representa em nada o espirito da sua equipa e foi mais longe dizendo que não tem qualquer desculpa para tal comportamento.
“Ontem, durante o jogo do estado de Kansas, eu demonstrei um comportamento altamente inaceitável, que representava uma má representação do meu time e do meu próprio personagem. Não há desculpa para o meu comportamento e não posso justificar as escolhas irracionais que fiz ontem no Não apenas demonstrei falta de espírito esportivo, mas coloquei a mim, meus colegas de equipe e torcedores em perigo “.
Silvio acrescentou: “Estou realmente envergonhado por minhas ações e decepcionei todos os que me apoiaram na minha jornada no basquetebol. Não posso sentir muito arrependimento por corrigir esse erro”.
“Entendo que sou extremamente afortunado por ter tido a oportunidade de jogar pelo KU e reconheço que nunca deveria ter deixado minhas emoções tomarem o melhor de mim, mas infelizmente foi isso que aconteceu. Ao fazer isso, coloquei o Kansas reputação em jogo devido a um momento de fraqueza e desconsideração “.
“Vou continuar a apoiar a minha equipa e fazer tudo o que puder para ajudar enquanto estiver a cumprir a minha suspensão”.
“Eu errei e sinto muito.”
Silvio De Sousa que foi suspenso por 12 jogos pela organização do torneio, poderá se juntar à sua equipe a tempo dos torneios Big 12 e NCAA, caso a Universidade de Kansas retire o castigo por tempo indeterminado que aplicou ao extremo angolano.
0 Comentário