Mulheres que se comportam como objectos serão tratadas sempre como objectos


Ao que tudo indica, virou “febre” mulheres fazerem publicações nas redes socias a reclamarem que os homens de hoje, não querem levar relações a serio e que não sabem dar o devido valor a uma mulher.

Andressa exemplo

Ora bem. Como pode uma mulher com fotos seminuas publicadas nas redes sociais, que confunde sensualidade com vulgaridade, não tem objectivos de vida e passa mais tempo na academia e investindo no corpo do que sentada na carteira de uma sala de aulas querer seriedade num relacionamento?

Entendamos de uma vês por todas: “toda a mulher que gosta de se sentir o sonho de consumo masculino e trabalha para isso, não vai passar de um objecto de desejo e depois passada para trás.

Quem quer ser valorizada, tem que se dar valor. Não espere ser tratada de maneira deferente do que a sua aparência demonstra. Fotos íntimas ou seminuas, além da exposição, trás elogios masculinos e nada mais, sem contar que acaba com o mistério.

Barriga de fora, decotes ousados, costas nuas, roupas completamente transparentes e saias bem justas são bastante sensuais e óptimas para passar a imagem de mulher fácil para os homens, por isso, se for caprichar no decote, esqueça a saia justa. Não que toda a mulher que vista assim seja vulgar, mas infelizmente e assim que a sociedade pensa.

Se a mulher ficou hoje com um, amanhã com outro e depois de amanhã com um conhecido dos dois anteriores, provavelmente nenhum deles a vai levar a sério. Alguns homens gostam de pegar todas, mas nenhum, nenhum mesmo gosta de “mulher rodada”.

Todos queremos ter um parceiro atraente, bonito e sensual. Mas isso não e tudo. Nenhum homem quer ter ao seu lado uma mulher que não tem assunto, que não tem noção do que acontece do outro lado do mundo e nunca consegue ter uma opinião formada sobre um tema. Queremos algo serio? Então sejamos sérias também. Chegou a hora de deixar a vulgaridade de lado e nos comportarmos como mulheres dignas de valor e da admiração masculina.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *