Padrasto das irmãs Kardashian envolvido num acidente de carro que matou uma pessoa


Bruce Jenner pode ter provocado um acidente de carro ontem pela manhã onde pelo menos uma pessoa morreu. De acordo com o site TMZ, o ex-atleta estaria a tentar fugir dos paparazzi quando se viu envolvido num acidente de quatro veículos numa auto-estrada da Califórnia.

A Los Angeles County coroner worker loads a victim into a van at the scene of a four-car crash involving Olympic gold medalist and reality TV star Jenner in Malibu

No acidente pelo menos sete pessoas tiveram ferimentos leves, já uma uma mulher de 69 anos não teve a mesma sorte e acabou por morrer após o acidente. Após o teste do bafometro, as autoridades confirmaram que Bruce não tinha feito o consumo de álcool. O padrasto das Kardashian também já se mostrou disponível para fazer um teste ao sangue. Com as investigações ainda em curso, a polícia informou que sete pessoas tiveram alguns ferimentos pequenos e estão fora de perigo.

Bruce Jenner tem atraído a atenção dos media nas últimas semanas depois de ter anunciado que a sua cirurgia de mudança de sexo está marcada para breve. O ex-atleta de 66 anos começou a tomar as primeiras medidas há mais de um ano, com as hormonas femininas, e em Maio ou Junho apresentará o novo visual.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *