Mulheres amputada em calendário beneficente


Projecto criado por um empresário brasileiro de Sorocaba- São Paulo, onde mostra beleza e sensualidade de algumas mulheres deficientes que não descartam a vaidade.

mulheres amputada

Calendário Beneficente é um projecto brasileiro para as mulheres com os membros amputados posarem em fotos mostrando toda a beleza e sensualidade sem receio de usarem uma próteses.

De acordo com o portal G1, o projecto foi criado por um empresário de Sorocaba em São Paulo, para estimular a beleza, mostrar que há vida depois da amputação e que esses portadores de necessidades têm uma vida normal. Segundo Nelson Nolé portador físico uma pessoa amputada pode levar uma vida normal e estável, nada os impede de fazer as coisas como outras pessoas como sair com os amigos, frequentar um clube, namorar e outras coisas mais.

amputadas

Com o intuito de mostrar que a amputação é um detalhe na vidas destas mulheres, as fotografias que vão ilustrar o calendário serão maioritariamente a preto e branco para dar destaque às cores vivas das próteses, um item que também pode fazer parte da vaidade.

Camile Rodrigues, a nadadora que ganhou três medalhas de prata e uma de bronze nos Jogos Paralímpos de 2011, também é uma das modelo a faz parte do calendário que esta com previsão de lançamento em 2016.

camile

Essas mulheres só mostraram que não importa a forma física da pessoa mas sim a boa vontade de trabalhar para ajudar os próximos.

 

Fonte: Rede Angola


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *