Mulher fica nua em shopping após namorado se recusar a comprar um iPhone 6S para ela


O lançamento do novo smartphone da Apple tem feito um grande sucesso ao redor do mundo, e consumidores na China não estão isentos do desejo de obter este novo aparelho, isso foi confirmado quando uma jovem chinesa ficou nua em um shopping após que seu namorado recusou-se a comprar um iPhone novo para ela.

chinesa

O lançamento dos novos modelos de iPhone estão a deixar os fãs da marca ao delírio em todo o mundo. Os iPhones 6S chegaram às lojas na passada sexta-feira (25.09) e bateram o recorde de vendas no fim de semana, com 13 milhões de aparelhos vendidos. Muito desse sucesso se deve ao lançamento do aparelho na China, por falar nisso, um caso engraçado aconteceu com uma mulher que queria muito um iPhone 6S.

De acordo com o Mirror, uma chinesa decidiu tirar toda sua roupa dentro de uma loja, em um shopping na China. O motivo? Seu namorado se recusou a comprar para ela um iPhone 6S.

O vídeo que registra a cena mostra ainda que o parceiro da moça sai da loja enquanto a chinesa nua  empurra o namorado revoltada, clique aqui para ver esse vídeo engraçado.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!