Mãe suspeita de matar suas 3 crianças


Flores e brinquedos deixados à porta da casa onde foram encontrados os corpos das três crianças em New Malden, sudoeste de Londres, noticiou o Diário de Noticias.

brinquedos

Três crianças da mesma família foram encontradas mortas na terça-feira à noite numa casa em New Malden, a sul de Londres, e uma mulher, apresentada pelos media como a mãe, foi detida, anunciou hoje a polícia britânica.

“Uma mulher de 43 anos foi detida pela polícia. Suspeita de homicídio, foi interrogada e ficou em prisão preventiva. Não procuramos qualquer outra pessoa relacionada com este caso”, declarou o porta-voz da Scotland Yard.

A polícia adiantou não poder confirmar que a mulher em causa é a mãe das crianças, mas vários meios de comunicação social apresentam-na como tal.

A família, originária da África do Sul, instalou-se há um ano no bairro, declarou aos jornalistas uma vizinha que não quis ser identificada.

A vizinha disse que a família, com quatro crianças, era “verdadeiramente encantadora”.

Disse ainda que dois rapazes gémeos de quatro anos e uma rapariga mais velha eram doentes, “uma doença genética que limitava a sua esperança de vida”, mas que o mais velho, com 7/8 anos estava de boa saúde.

O pai trabalha em finanças e a mãe tratava dos filhos com a ajuda de uma ama e de outro pessoal de apoio, adiantou.

A polícia continua hoje a investigar o local onde os corpos foram encontrados.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *