Mãe confessa ter matado seis dos seus sete filhos encontrados mortos em sua casa


Autoridades do estado americano de Utah afirmam que Megan Hunstman, presa no domingo depois que os corpos de seis bebês foram encontrados na garagem de sua casa, declarou ter dado a luz aos bebês entre 1996 e 2006.

Seven Dead Babies Arrest

A americana, de 39 anos, afirmou que teve sete filhos no período, e que matou seis deles logo após o nascimento. Cada um dos bebês foi enrolado numa camiseta ou toalha, e colocado em sacos plásticos. Os cadáveres foram encontrados em caixas de papelão quando o marido de Megan limpava a garagem e encontrou o primeiro corpo. Ele avisou a polícia, que encontrou os outros bebês. Foi encontrado também um sétimo bebê, que Megan afirma ter nascido já sem vida.

O marido de Megan, identificado como Darren West, saiu recentemente da prisão, e não está sendo tratado como suspeito. West foi condenado a nove anos de reclusão por fabricação de metanfetamina em 2006, mas afirma ser inocente, vítima de um erro da Justiça. O capitão de polícia Michael Roberts não acredita que ele tinha ciência da situação, mas não soube explicar como o marido não saberia que sua mulher tinha engravidado sete vezes.

— Essa é a pergunta de um milhão de dólares — comentou o capitão. — É inacreditável.

Megan, que havia se mudado das casa há alguns anos, tinha três filhas vivendo no local, e os vizinhos demonstraram espanto por nenhuma delas desconfiar que algo estranho estava acontecendo na casa, ou mesmo suspeitarem que sua mãe estivesse grávida. Muitos se disseram “chocados” e “horrorizados” com as descobertas da polícia.

— Esse crime nos deixou muito tristes — afirmou Katie Hawker, vizinha que anos atrás deixou seus netos sob os cuidados de Megan, na casa onde os cadáveres foram descobertos. — Eles eram bons vizinhos. Essa é uma situação devastadora.

Os corpos foram levados para análise que dirá se os bebês são filhos de West, ou de múltiplos pais. Megan Huntsman está presa na cidade de Pleasant Grove, e sua fiança foi estipulada em US$ 6 milhões, um milhão para cada bebê morto encontrado pela polícia.

Megan Huntsman2

Os vizinhos disseram estar chocados com as acusações e perplexos pelo fato de a filha mais velha ainda viver na casa e não saber da gravidez da mãe e não notar nada suspeito. Três filhas de Huntsman ainda vivem na casa, relatou a vizinha Sharon Chipman ao The Salt Lake Tribune. As mais velhas têm entre 18 e 20 anos de idade, enquanto a mais nova possui 13 anos.

Os corpos foram enviados para o escritório médico de Utah para testes. Amostras de DNA determinarão definitivamente se os dois são os pais das crianças, como os investigadores acreditam.

Por: Associated Press.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *