Jovem está a vender seu Diploma porque não ajudou-a a conseguir um emprego


Se você ainda não percebeu, a faculdade pode ser uma farsa para uns e benefico para outros, mas é sobretudo uma farsa quando você é licenciado em algo como Teatro, que é o que esta jovem, Stephanie Ritter, descobriu depois que ela se formou em 2011 pela Universidade do Estado da Flórida (EUA).

diploma

Stephanie Ritter, está a vender seu diploma e a tentar ganhar de volta todo o dinheiro para pagar seus empréstimos estudantis. Por US $ 50.000, você obtém o diploma e até mesmo um pouco de sua experiência de faculdade, que inclui passeios do campus FSU, um espectáculo de teatro FSU e, possivelmente, assistir a um jogo de futebol de FSU.

Ela diz que seu diploma “nunca foi usado” antes desde que ela ficou desempregada e agora trabalha como uma assistente pessoal em LA, California e não ganha o dinheiro suficiente para pagar suas dividas como ela gostaria. Ela disse ao site BuzzFeed que seu plano B se o diploma não for realmente vendido será de arranjar um ” Titio” para a ajudar a pagar as dividas ou apenas pagar o mínimo do empréstimo até que o governo anula a sua dívida no futuro.

Realmente, foi uma especialização em algo que  não têm muitas perspectivas de emprego e, em seguida, na esperança de que alguém vai atirar-lhe $ 50.000 de borla. Ir para Universidade é mais caro do que nunca agora, apesar de também ser menos relevante e necessária do que nunca. A menos que você estiver indo para ser um médico, advogado, engenheiro ou algo que envolve profundamente o manuseio de dinheiro de outra pessoa.

Fonte: FourSpins


Gostou? Partilhe com os teus amigos!