Homem preso por tentar ter relações sexuais com multicaixa e mesa de piquenique


Lonnie Hutton, de 49 anos, foi preso por ter tentado ter relações sexuais com um multicaixa e mesmo depois de ter sido detido, tentou novamente ter relações mas desta vez com uma mesa, nos Estados Unidos.

Lonnie Hutto

Um homem de 49 anos foi preso, na passada sexta-feira, na cidade de Murfreesboro localizada no estado norte-americano de Tennessee, depois de ter tentado ter relações sexuais com uma máquina de multicaixa e com uma mesa de madeira de piquenique, avança a estação de televisão de Nashville “WKRN”.

De acordo com o jornal “The Tennessean”, Hutton, que estava embriagado, entrou no bar «Boro», baixou as calças e roupa interior, expondo os genitais, e tentou ter sexo com a caixa de multicaixa. Quando a polícia chegou ao local, Hutton continuava nu, da cintura para baixo, e divertia-se a abanar as ancas.

Foi levado para o exterior e sentado numa mesa de madeira de piquenique . Disseram-lhe para esperar. Mas, este acabou por não resistir aos encantos da mesa e também tentou ter relações sexuais com a mesma.

O americano foi acusado de por embriaguez pública e levado para o centro de detenção de adultos do condado de Rutherford.

Hutton deverá se apresentar ao tribunal em 1/7.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *