Britânico foi preso por agredir namorada que recusou dar-lhe ‘pass’ do Facebook


Um britânico de 22 anos foi preso depois de ter agredido a namorada. O jovem queria que a companheira lhe revelasse a sua password do Facebook, por acreditar que ela o estava a trair, conta o Mirror.

Cy Whitham

Cy Whitham foi acusado, em outubro, de ter espancado a agora ex-namorada Carla Livermore. Na sequência da sua atitude, o jovem de 22 anos, foi condenado a não se aproximar da mulher.

No entanto, nove meses depois, Cy conseguiu convencê-la a ir ter com ele um dia às 7h00 da manhã e acabou por perder a cabeça quando esta se recusou a ceder-lhe a sua password do Facebook.

Depois da recusa, o jovem, que é jogador de futebol na equipa da escola secundária de Ipswich Town, no Reino Unido, terá acusado a mulher de o trair e de estar a ser infiel. Ter-lhe-á depois puxado os cabelos e esmurrado as pernas.

Insatisfeito com o que já havia feito, ainda tentou, no dia seguinte, entrar à força na casa da mulher, altura em que a polícia se deslocou ao local e o terá detido, de acordo com o The Mirror.

O homem admitiu os crimes que havia cometido e foi sentenciado a oito meses de prisão.

Esta não é a primeira vez que Cy é condenado a passar algum tempo atrás das grades de uma cela. Em janeiro de 2013, foi condenado a 18 semanas por ter deixado a morrer à fome e sede o seu cão.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *