Bebé sul-africano nasceu com número 12 na testa


Hanru van Niekerk nasceu no dia 11 de Novembro de 2014, desenvolve sinal na testa com o número 12,  o que parece ter nascido antes do tempo.

bebe 12

Hanru Van Niekerk, poderá ter nascido um dias antes do previsto, segundo a teoria para o sinal de nascença com que veio ao mundo .

A família da criança só se apercebeu que a mesma carregava bem no meio da testa o numero 12 após o seu nascimento, mas acharam que era algo que durante o seu crescimento iria desaparecer. “A minha filha mais nova foi quem deu conta da marca, não estamos preocupados porque o médico de família disse que esta deverá desaparecer à medida que ele crescer”, conta a avó de Niekerk, de 70 anos.

Segundo o dermatologista Patrice Hyde é normal que alguns bebés nascem com algumas marcas de nascença no corpo, “ São pequenos vasos sanguíneos que crescem numa parte específica da pele e que é por isso que são vermelhas ou roxas”.  diz o médico. O médico salienta ainda que não são sinónimo de doença pelo que não devem causar preocupação.

Hanru é uma bebé Sul-africana que nasceu no dia 11 de Novembro de 2014, algumas pessoas já têm brincam com a situação e dizem que o número corresponde com  à data em que a criança deveria ter nascido.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *