Africano golpista tinha quatro esposas, sete noivas e cinco namoradas ao mesmo tempo


A polícia de Viena, na Áustria, prendeu o homem que bateu todos os recordes de bigamia e infidelidade do país. Sonko Tijan tinha quatro esposas, sete noivas e cinco namoradas ao mesmo tempo.

Sonko Tijan

Uma das esposas, que estava grávida, encontrou uma foto de um casal feliz, em que o marido parecia com o dela no Facebook.

As mulheres dele tinham de 22 a 44 anos. A austríaca Sonja Maier, que encontrou a foto, contou ao jornal Metro que quando viu a foto, pensou que o marido tinha um irmão gêmeo. “Nunca pensei que ele me traía”, disse. As duas mulheres começaram a trocar mensagens e começaram a descobrir a farsa. Sonko Tijan, que é da Gâmbia, também tinha uma esposa e família em seu país de origem.

A polícia acredita que ele pode ter tido relações com mais mulheres. Segundo o sargento Patrick Maierhofer, ele sempre usava as mesmas táticas e pedia ajuda financeira para as mulheres. “Ele olhava para as mulheres em bares de forma encantadora e atenciosa. Ele também fascinava elas com histórias fantasiosas sobre sua terra-natal na África e como ele tinha fugido de guerras terríveis, deixando sua família para trás”, contou o sargento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *