SONIP divulga nova lista de beneficiários de habitações na Centralidade de Cacuaco


 No âmbito da reabertura do processo de atendimento para conclusão da entrega das unidades habitacionais adquiridas nas diversas centralidades, a Sonangol Imobiliaria e Propriedades – SONIP dá  conhecer as listas (em anexo) dos clientes da Centralidade de Cacuaco que serão atendidos no período de 14 à 18 de Outubro de 2013, nas horas normais de expediente, nos Postos de Venda da empresa Delta Imobiliária.

centralidades de cacuaco

A SONIP informa ainda que as listagens serão publicadas no Jornal de Angola  e no site da Delta Imobiliária e reitera a necessidade de se cumprir rigorosamente os dias e horários de atendimento estabelecidos.

  CLICA AQUI E CONSULTE A LISTA ACIMA REFERIDA.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Srº (a),pca da sonip gostaria de saber ou melhor que resolve-se a minha preocupação mesmo ter perdido o formulário da obtenção de casa na nova centralidade do quilamba, mais tenho a copia e não cheguei de fazer o pagamento por impedaimento de Vossa epigrafe. E quando reabriu de acordo as reclamações não consiguei fazer na altura estava em formação militar, a respectiva ficha ou acompanhado com processo tudo em meu nome. aguardo-a resposta de vossa parte.

  2. senhor pca da sonip gostaria de saber a quem foi entregue a minha casa ? eu mim candidatei fiz o respectivo pagamento tenho a ficha de inscrição mas não tive direito a casa porque ja n tem casa . como é possivel ? agora pergunto , a quem foi entregue a minha casa? será que vou ter direito a outra casa sabendo que eu escolhi uma outra csa