Restos mortais de Action Nigga chegam amanhã e vão a enterrar sexta-feira


Finalmente vai se aproximando o “fim” do sofrimento das famílias angolanas que perderam seus parentes no acidente do voo da LAM, no passado mês de novembro de 2013. Segundo a mãe do malogrado Action Nigga, Elsa Luvualo, os restos mortais do músico chegam amanhã (quinta-feira, 17 de abril), em Angola e devem ir a enterrar na próxima sexta-feira santa (18).

action

A informação foi dada por Elsa Luvualo, em entrevista ao portal platinaline. Segundo a mãe do cantor, o corpo de Action Nigga que foi encontrado quase intacto, chega está quinta-feira (17), com os restantes 8 corpos de outras vitimas angolanas.

A mãe do cantor pede aos familiares, amigos e público em geral que se se desloquem ao Aeroporto internacional 4 de Fevereiro com Tchuna Baby, e uma peça de roupa branca para receberem o músico.

Sobre o trabalho músico do filho, Elsa disse que o álbum está quase pronto, falta apenas um música, era desejo Action Nigga ter os vocais de Yuri da Cunha.

Elsa Luvualu pretende eternizar o seu filho na memória dos angolanos e do mundo, através da construção de um memorial. Lançar o álbum e os vídeos previstos para lançamento em antes da morte de Action Nigga. Clica no play abaixo e assista a entrevista:

 O avião da companhia aérea moçambicana LAM, proveniente de Maputo, com destino a Luanda, despenhou-se dia 29 de Novembro de 2013, provocando a morte de 33 passageiros, dos quais nove angolanos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *