Refriango e Luanda Medical Center “Dão vida ao Futuro”


O centro médico Luanda Medical Center associou-se ao projecto de responsabilidade social “Dá Vida ao Futuro”, da empresa Refriango. O projecto visa melhorar as condições de vida de 166 crianças de centros de acolhimentos, de Luanda, através do apadrinhamento de cada uma delas.

refriango futuro

Apresentado na passada terça-feira, dia 25 de Agosto, em Luanda, o projecto está dividido em diferentes fases: Apadrinhamento, Alargamento do Apadrinhamento aos Funcionários da Refriango e Alargamento a empresas externas.

É nesta senda que o Luanda Medical Center se junta, mais uma vez, à Refriango. Naquilo que é a sua área de conhecimento e experiência, o centro médico irá fornecer cuidados médicos às instituições apadrinhadas por esta iniciativa, onde um profissional de saúde se irá deslocar para fazer um check up mensal a todas as crianças.

“O nosso objectivo com esta parceria é apoiar e acompanhar estas crianças de forma sustentada no tempo. Criar a igualdade num direito que é de todas as crianças, o acesso aos cuidados de saúde. Acreditamos que podemos fazer a diferença no presente, oferecendo o bem mais precioso da vida: a saúde. Sem saúde nenhum sonho é possível. Queremos por isso ajudar a realizar sonhos e construir um futuro.”

A responsabilidade social consta do ADN do Luanda Medical Center, tendo as crianças como prioridade, preocupando-se essencialmente em proporcionar o acesso aos cuidados de saúde e bem estar físico e emocional.

refriango futuro.jpg1 refriango futuro.jpg2

Veja aqui mais fotos do evento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!