Recrutamento de estudantes Angolanos e Moçambicanos “Schlumberger”


A Schlumberger Angola por meio do seu director do processo de recrutamento na Europa e nas Américas, Erwin Pedroso Krueck, anunciou o recrutamento de licenciados, mestres e doutores Angolanos e Moçambicanos que em 2014 terão suas formações superiores concluídas na Federação Russa.

???????????

Os locais e datas da segunda sessão de processo de recrutamento realizado pela Schlumberger, serão anunciado pelo recrutador Erwin Pedroso Krueck,

Rogério Miguel Pedro, porta-voz dos estudantes Angolanos e Moçambicanos residentes na federação Russa, para o processo de recrutamento da Schlumberger, apela aos finalistas e aos pré-finalistas para que candidatem-se antecipadamente, registando-se no website oficial da Schlumberger clicando no link (http://careers.slb.com/), no fim do processo de cadastração, a SLB, disponibilizará (via email), um  número de identificação pessoal. Depois do processo de cadastramento no site da slb, é necessário enviar o CV ao porta-voz “Rogério Miguel Pedro”, estudante do 5º ano da cidade de UFA, pelo email: [email protected] ou ainda ligando para (+7) 965 9253316 para mais informações.

Erwin Krueck alertou que poderá não chegar até a Rússia, caso haja um número insignificante (menor que 25) de candidatos, para tal o porta-voz da SLB na Rússia, volta apelar aos estudantes interessados a ligarem ou a enviarem os seus CVs para ele, de modo a se ter uma ideia do número máximo de estudantes interessados.

De recordar que o processo de recrutamento de estudantes angolanos esta inserido no programa, designado “angolanização no sector dos petróleos“, que tem por objectivo facilitar o acesso dos nacionais à indústria do ouro negro.

Destacamos que da primeira sessão deste processo foram aprovados 7 candidatos angolanos, e o porta-voz deseja que este número suba, não só no próximo ano, mas também em anos próximos.

Para mais informações sobre a segunda sessão do processo de recrutamento, os candidatos devem ligar para o seu porta-voz pelo número telefónico +79659253316 ou escrever para ele pelo email [email protected].


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

3 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Sou recém licenciado em Engenharia de petróleo cuja opção é pesquisa e produção de petróleo e gás. Estou procurando emprego.