Projecto de jovens solidários “Nosso Sonho” leva presentes a crianças do lar “Santas Inocentes” no Huambo


O projecto de jovens solidários “Nosso Sonho” levou neste sábado (20), bens de primeira necessidade e não só a crianças do lar “Santas Inocentes” na província do Huambo.

Projecto de jovens solidários

Com a ideia primordial ajudar os mais necessitados com bens de primeiras necessidades e não só, o projecto “Nosso Sonho” fundado pelo jovem Paulino Admedy Simão, visitou neste sábado, o  “Santas Inocentes” localizado na província do Huambo. O lar foi escolhido por sua comovente história.

Fundado o ano de 2000 pela madre irmã Manuela, responsável pelas 36 crianças existentes no lar,  a irmã cuida sozinha do lar que apesar das dificuldades continua a receber mais crianças,  no recinto encontram-se crianças compreendidas entre os 4 aos 18 anos, quando chegam na fase da adolescência, procuram-se outros lugares para elas, porque o espaço e condições são poucas.

“Nosso Sonho”  é o nome do projecto fundado por Paulino Admedy Simão. Com a fundação em Outubro do ano corrente através de uma mensagem enviada aos amigos sobre a ideia de criar um grupo solidário. Hoje o grupo conta com dia 22 membros activos e vários voluntários.

Projecto solidario

Projecto de jovens solidários

Projecto de jovens solidários

projecto solidario


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *