Jovem de 24 anos assassinado após desavenças com amigo em Benguela


Um jovem de 24 anos de idade, identificado por Hibelgrado Alberto Geraldo, foi assassinado a facada, neste sábado, em Benguela, após desavenças com um amigo, soube hoje, segunda-feira, à Angop de fonte policial.

crime

De acordo com chefe de Departamento de Crimes contra as pessoas da Direcção Provincial de Investigação Criminal, superintendente Nelson da Costa, o homicídio aconteceu quando os dois jovens, cantores, desentenderam-se e começaram a lutar.

Acrescentou que o suposto protagonista do crime pegou numa faca e desferiu dois golpes na vítima, sendo um na perna e outro no peito.

Nelson da Costa disse ainda que a vítima foi socorrida para o Hospital Geral de Benguela, mas durante o percurso não resistiu, devido a hemorragia.

O responsável deu a conhecer que o protagonista da acção do referido homicídio e seus companheiros, já estão detidos, aguardando apenas pela decisão do Ministério Público para a sua apresentação pública e posterior encaminhamento ao tribunal.

O responsável aproveitou a oportunidade para apelar a sociedade, em particular os jovens, a pautar-se por uma conduta mais cautelosa sobretudo quando se encontram em convívio, onde o uso de bebidas alcoólicas tem sido o principal estimulante para estas práticas.

O falecido cantor do estilo kuduro e mais conhecido por “The Galo” era estudante universitário.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *