Homens armados roubam mais de 17 milhões de Kwanzas no BCI no Morro Bento


Dezassete milhões, trezentos e cinquenta mil e seiscentos e vinte e sete kwanzas é o valor roubado por elementos armados, ainda não identificados, na manhã de hoje, terça-feira, na dependência do Banco de Comércio e Indústria (BCI) no bairro Morro Bento, no município de Belas, em Luanda.

dci

O porta-voz do Comando Geral da Polícia Nacional, comissário Aristófanes dos Santos, em declarações  à Angop disse que os assaltantes levaram, igualmente, uma arma do tipo AKM-47 pertencente aos guardas bancários e feriram dois clientes.

“ O  facto ocorreu as oito horas e 45 minutos quando o banco encontra-se em funcionamento e de repente vários marginais, que vinham a bordo de duas viaturas, irromperam banco adentro, tendo efectuado disparos”, explicou

Acto contínuo, prosseguiu o oficial, imobilizaram os seguranças do local e apoderam-se da arma desses, bem como dos valores monetários.

Aristófanes dos Santos pediu para quem souber de qualquer informação sobre o paradeiro dos cidadãos que comunique através dos contactos  927344224 e 924263600 para a Polícia Nacional.

Com uma população estimada em mais de seis milhões de habitantes fazem parte desta província os municípios de Luanda, Cazenga, Cacuaco, Viana, Belas, Icolo e Bengo e Quiçama.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!