Homem mata ex-esposa e o suposto amante e suicida-se em seguida


A cidade de Luanda esta em choque devido a um triângulo de amor que terminou em tragédia. Tudo porque um jovem identificado por “Gildo” atirou contra a ex-esposa, contra o amante da mesma e de seguida matou-se ao cair da noite de sexta-feira, nos arredores do bairro dos combatentes, em Luanda.

Jovem que matou a esposa
O suposto assassino e a ex-esposa

De acordo com versões abalizadas, “Gildo” estaria separado  há  já algum tempo da esposa com quem tem dois filhos. Porém, inconformado com a separação, o agora malogrado tentou contornar a situação mas sem sucesso. A  ex- esposa funcionaria do Banco Millennium, estaria a ter uma relação amorosa com um colega de trabalho de nome,  Nkruma Lopes (na foto de oculos).

 Há cerca de duas semanas atrás, Gildo ao tomar conhecimento que a sua esposa frequentava um certo  prédio nos Combatentes – por sinal, onde vivia Nkruma Lopes – advertiu-lhe que não a queria ver naquele edifício e que caso acontecesse ele  iria tirar a vida da mesma  e de quem  a encontrasse com ela.

Na sexta-feira (25),  Gildo  foi  visto a rondar o prédio “proibido” onde a sua esposa frequentava. Ele estaria aparentemente aguardando que ela aparecesse ao local. Enquanto aguardava, o ex- esposo Gildo  decidiu distrair-se a jogar bilhar com os rapazes no res de chão daquele prédio.  Por volta das 18h, Nkruma Lopes acabava de chegar ao prédio e ao passar pelo corridor comprimentou todos os presentes, inclusive ao seu futuro assassino.

Mais tarde, a sua ex-esposa d chegou ao prédio. Porem, ela, ao ver-se com dificuldades em parquear a sua viatura,  ligou para o colega Nkruma Lopes, para que este descesse e a ajudasse a parquear.  Já de baixo do prédio e depois de parquear a viatura da colega, Nkruma Lopes foi confrontado por Gildo que sem fazer recurso a violência física ou verbal apareceu a fazer disparos.

Gildo disparou contra a ex-esposa que acabaria por ficar gravemente ferida e socorrida para o Hospital. Ao ver, Nkruma Lopes a fugir, o ex-esposo Gildo fez disparos mortais contra aquele e por fim suicidou-se também.

crime luanda
O local do crime e o suposto amante que também foi morto

De lembrar que o bancário  Nkruma Lopes, é filho do vice-governador do BNA, António André Lopes, enquanto que a ex-esposa de Gildo é filha do comandante provincial da PN no Bié, comissário Eduardo Cerqueira.

Por: Club-k


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

23 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. …o historiador(nao jornalista)͵descreveu os facto como se tivesse assistido.como se fosse parente de um dos malogrados…faltam dados sobre este acto repugnavel…

  2. …o historiador(nao jornalista)͵descreveu os facto como se tivesse assistido.como se fosse parente de um dos malogrados…faltam dados sobre este acto repugnavel…

  3. Falta de jesus na vida de muitos,O diabo ele venho somente para matar roubar e destruir as vida humanas,mais o meu senhor jesus ele venho trazer vida e vida com abundância,tudo isso esta escrito jesus esta voltando,aceita ele como unico e suficiente senhor e salvador da sua vida,ai o mal não te tocara nem praga nenhuma chegara a sua casa; pensa nisso.

  4. Os homens embora canalhas estao escassos, ainda matao-se e tirao a vida d outro homem?! Isso é tolice! O cobarde fraco devia morrer sozinho.

  5. vão fazer jornalismo e aprendam como escrevar uma notícia.vocês parecem lavadorea de carro contando história.

  6. Palavras me faltam para comentar sobre sobre este tragico acontecimento… Só tenho a dizer estamos nos ultimos tempos em que as coisas tendem a piorar, mais ñ piorar. A biblia diz que nos ultimos a dor se multiplicará, o amor ao proximo esfrairá… Resumindo estamos conednados a ser de Cristo e de mais ninguém. Agradar a um só Sr. Jesus Cristo Nosso Salvador.

  7. Só não entendo se eles já não viviam juntos, como o outro é amante? se o que esta ai escrito é ex esposa sendo ex esposa ele não poderia ser amante mais sim namorado.

  8. Meu Deus q cena! Que mundo é esse em que vivemos? Tenha misericórdia de nós Senhor! Que triste. ..