Café Ginga de regresso aos mercados de Luanda para degustação animada


A Angonabeiro, proprietária da marca Ginga, vai desenvolver uma nova acção de degustação de café Angolano nos mercados informais de Luanda, com o objectivo de aproximar os consumidores do melhor café que se produz em Angola: Ginga!

Café Ginga

Esta acção, que decorre durante o mês de Agosto, terá três activações semanais às quintas, sextas e sábados, entre as 8:00 da manhã e as 19:00 da noite, e começa já no Mercado da Asa Branca, no Cazenga, de 6 a 8 de Agosto.

Os restantes mercados que vão receber a visita das animadas equipas de degustação matinal são os seguintes:

1. Mercado da Sanzala – Viana

2. Mercado dos Correios – Golfe II

3. Mercado do Roque Santeiro – Panguila

5. Mercado do Kifica – Benfica

6. Mercado dos Kwanzas – Cazenga

7. Mercado do KM 30 – Viana

8. Mercado do Kikolo – Cacuaco

9. Mercado dos Congolenses – Rangel

Durante quatro semanas, grupos de promotores Ginga irão colorir os mercados da cidade e oferecer a todos o sabor do bom café Ginga, convidando-os a provar um pouco do seu país, um pouco de Angola.

Durante estas acções de degustação, os consumidores serão também sensibilizados para os benefícios do café para a saúde, entre os quais se destacam a menor incidência da diabetes, menos colesterol, menos doenças cardíacas, menos depressão e influência positiva na perda de peso.

Ginga é a marca de café produzida em Angola pela Angonabeiro, empresa subsidiária do Grupo Nabeiro. A marca é integralmente produzida em Angola, com recurso apenas a café de fazendas angolanas. A imagem da marca é icónica e apelativa, simbolizada pela Rainha Ginga, uma das figuras mais emblemáticas da história e cultura angolana. A marca tem por isso uma profunda ligação emocional ao consumidor angolano.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!