Banco BAI lança pagamento de bens e serviços pelo telemóvel


O Banco Angolano de Investimentos (BAI) lançou nesta quarta-feira, o serviço de comercialização denominado e-Kwanza BAI que visa a realização de pagamentos móveis de bens e serviços e transferências de dinheiro electrónico através de um telemóvel, refere uma nota do banco.

BAI

O e-Kwanza BAI permite aos clientes particulares transferirem dinheiro para os seus familiares e amigos em qualquer ponto do País, bem como fazer pagamentos em comerciantes previamente registados no BAI, com facilidade, rapidez e segurança.

Os clientes podem registar-se num balcão BAI, sem custos incluídos, e activar o seu utilizador através de um Servidor Interactivo de Voz (IVR, na sigla inglesa) a partir do qual serão confirmadas as instruções dadas pelos clientes e enviadas pelo banco por SMS para aqueles.

Uma vez registado e activado com sucesso, todas as transacções subsequentes serão confirmadas de forma segura pela inserção de um PIN, do conhecimento apenas do cliente em questão.

A nota refere também que todas as operações de transformação de moeda física em moeda electrónica, e vice-versa, serão garantidas pelas agências do banco e, consequentemente, está disponível uma Linha de Atendimento BAI para esclarecer qualquer dúvida e resolver eventuais dificuldades que possam surgir, com a adesão e utilização do e-Kwanza BAI.

O BAI lança o e-Kwanza BAI no ano em que completa 18 anos, e conta no final de 2014 com 139 pontos de atendimento, 600.000 mil clientes e 1944 funcionários.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *