Adolescente angolano de 15 anos “vira vampiro” para sobreviver


Um vídeo de um adolescente angolano que “se transforma em vampiro” do município do Cazenga está a gerar alvoroço nas redes sociais.

angolano vampiro1

A noticia que ganhou destaque no “Semanário Angolense” deste sábado (20), como “o menino do Cazenga que vira vampiro para sobreviver”, em poucas horas viralizou nas redes sociais como Facebook e Whatsapp.

Trata-se do menino identificado como Manuel Ribeiro Francisco João de 15 anos, que garante que consegue fazer sobressair “naturalmente” os seus dentes caninos superiores, tal como os vampiros das histórias medievais, lendas e filmes de terror, no que seria um fenómeno aparentemente inexplicável à primeira.

O adolescente encontra-se detido desde a passada quarta-feira sob a acusação de ter perturbado a ordem pública no Rangel, na famosa rua do México, onde encontrava de visita a uma tia, já que ele vive no Cazenga, com o pai e dois irmãos menores.

“João vampiro”, como também é conhecido, diz que é inocente, tendo sido detido por “engano” dos policiais, já que quem na verdade estava a fazer arruaças eram outros miúdos.

vira

Regressando ao assunto da hipotética capacidade de “se transformar em vampiro”, o jovem contou para o SA que é obrigado muitas vezes a dar espectáculos a vários interessados em observar a “proeza”, a troco de uns tostões, que já dão um jeito lá em casa quando os dias não estão bons (entenda-se quando não há dinheiro).

“João vampiro” revela que foi obrigado a deixar de estudar numa escola do seu bairro, por expulsão na sequência de uma briga com um colega que estaria alegadamente a gozar da sua alegada condição especial de “lobisomem” ou “dracula”.

Fala-se que essa seria uma “maldição” herdada do seu avô, que era um bruxo de primeira.

Segundo o SA, ainda não foi consultado nenhum especialista para comentar sobre a capacidade sobrenatural de “João vampiro”, uma vez que o assunto lhes foi proporcionado pela Chefia da sexta esquadra do comando distrital do Rangel da Policia Nacional onde o rapaz encontrava-se detido desde a quarta-feira passada.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

15 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *